sexta-feira, setembro 01, 2006

..::Pirateai-vos e Robai-vos assim disse... ...quem?::..


Tinha parado de escrever porque não estava mais achando nada de útil para postar aqui.
Mas ví essa semana uma propaganda que me chamou a atenção e indignação.
Uma rede com mais de 780 Milhões de Usuários chamada.
(SHARE GOSPEL) Rede de Pirataria Evangélica que se espalhou pela rede onde usuários e membros ativos Distribuem e comercializam (DVDS, CDS, Albuns Piratas na Internet).

Então me pergunto. 780 Milhões de Usuários (Ímpios? Rockeiros? Punks? Tribos de Reggae?) Nãooo.... 780 Milhões de Evangélicos pegando conteúdo Ilícito, Roubado, Afanado, etc...

Me pergunto ainda...
Será que eles não estão percebendo que estão prejudicando outros cristãos que ganham a vida honestamente, editando esses CDs e DVDs?

Onde está escrito na Biblia do Deus que eles dizem amar e adorar, Roubai-vos e Pirateai-vos uns ao outros?
Queria saber o Capítulo e o Versículo.

Ahhhh mas esses 780 Milhões de usuários podem utilizar a desculpa de:
Mas todo mundo faz! pq nós Evangélicos, salvos, arrebatados não podemos fazer?

Bem, Até eu tenho essa resposta...
Pq Até onde sei, a escolha de ser Salvo foi SUA!
A Escolha de andar nos caminhos do Senhor foi SUA!
A escolha de ajudar e seguir as leis de Deus foram SUAS!

Sendo assim... vai querer me convencer que PIRATEAR e COMERCIALIZAR conteúdo Evangélico roubado é CERTO?

Bem, fica aqui meu repúdio e minha indignação a todos os LIBERTOS , SALVOS, ARREBATADOS. Que enchem a BOCA para Glorificar o nome do Senhor Jesus mas Agem como seus Executores! Roubando, Trapaceando e sendo muito, muito Desonestos.

Abaixo vou postar os Titulos Mais Procurados pelos falsos Cristãos que preferem Roubar do que serem Honestos.

Ludmila Feber
Kleber Lucas
Diante Do Trono
Aline Barros
Fernanda Brum

Esses Cantores são os 5 MAIS TOPS em Pirataria nessa Nova Rede "Abençoada" que se espalhou!

E que Deus tenha piedade de vossas almas.

4 Comments:

Blogger Hugo Racco said...

Mas não estamos discutindo o que é certo ou errado nas gravadoras. e sim se um cristão deve ou não roubar outros cristãos.

Quando um Impio rouba outro Impio é normal isso acontece todo dia o tempo todo.

Mas o que me agride é ver um dito Cristão roubando outro cristão com a maior cara de pau.

Talvez deva ter alguma coisa na biblia a respeito que eu não tenha visto... talvez Jesus tenha falado a seus discipulos...

Deixa-i vir a mim os piratinhas.

ou, Bem aventurados os Piratas pois será deles o reino dos cêus...

ou, Bem aventurados os Piratas que pirateiam obras pirateadas.

Enfim...

Deve ter alguma coisa que justifique tantos Cristãos a agirem com tanta desonestidade.

9:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

É por isso que não quero saber nem desse tal Deus e menos ainda dos que se dizem seguidores disso aê...

Tudo crente do rabo quente na minha opinião....

São cheios de moral e conselhos para ditar os meios que devemos levar a NOSSA vida, mas se olharmos o que os mesmos fazem com as dele ficariamos horrorizados...

Um dia um Pastor querendo me "converter" me disse:
"Você devia vir as nossas reuniões, o povo de Deus é um povo muito animado"
Respondi:
"EU sei que são... conheço as guerras que foram travadas em nome dele"

9:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

pois é... grande rede de hipocritas, como a maioria dos que vão à igreja todo domingo.. é sair da igreja, bater na mulher, espancar os filhos, trair, fuder pra caralho, meninas com 14 anos engravidando, fudendo com a mao na cabeça pra nao perder o juízo... mas, eles vão pra igreja, e eles estão purificados..

velho, a igreja é uma farsa e a religião, apenas mais uma forma de manipulação de vidas... apenas mais uma forma de manter o povo sobre controle...

os caras são os maiores safados que ja vi.. depois de politicos, os padres, pastores e afins.. lavagem de dinheiro, pedofilia, abusos sexuais.. e se acham na moral de falar da vida alheia... :/

10:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

E por falar em pirataria...fiz um post com tema relacionado a pirataria...

Quem quizer dar um checada é bem vindo:

http://foxhole.blogger.com.br

11:23 AM  

Postar um comentário

<< Home