quinta-feira, setembro 17, 2009

..::A Biblia e o Celular::..


Já imaginou o que aconteceria se você trata-se a sua Bíblia do jeito que trata o seu celular?

E se sempre carrega-se a sua Bíblia no bolso ou na bolsa?
E se desse umas olhadas nela várias vezes ao dia?
E se volta-se para apanhá-la quando a esquece-se em casa, no escritório... ?
E se a usa-se para enviar mensagens aos seus amigos?
E se a trata-se como se não pudesse viver sem ela?
E se a desse de presente às crianças?
E se a usa-se quando viaja?
E se lança-se mão dela em caso de emergência?

Mais uma coisa:
Ao contrário do celular, a Bíblia não fica sem sinal. Ela "pega" em qualquer lugar. Não é preciso se preocupar com a falta de crédito porque Jesus já pagou a conta e os créditos não têm fim.
E o melhor de tudo: não cai a ligação e a carga da bateria é para toda a vida.

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto"!
(Is 55:6)

Mensagem dada! mensagem recebida!
Agora continuem inventando desculpas para não ler sua Biblia.
que tal usar a desculpa mais utilizada pelo diabo nos dias de hoje.
"jesus já morreu pelos meus pecados, não tenho mais nenhuma responsabilidade com nenhuma lei de Deus" essa é a desculpa mais utilizada pelos servos do Diabo que vivem achando que servem a Deus.

1 Comments:

Anonymous Sturges said...

Incrivel! Quando acho que seus textos não podem melhorar..eis que surge a superação!

Eu e minha biblia somos unha e carne..sempre estou com ela (ao contrario do celular que vivo esquecendo por aê rsrsrsrs)

Grande irmão! Parabens!

Abraços e Saudades de todos aê

4:25 PM  

Postar um comentário

<< Home