segunda-feira, fevereiro 18, 2013

..::Estou Orando por você viu?::..



A oração é uma arma poderosíssima para um cristão, e isso é indiscutível.
Entretanto se somente orarmos e não tomarmos atitudes, como é que Deus vai poder responder a nossa oração?

O fato de orarmos à Deus em busca de algo, não significa nada sem a nossa atitude, pois não o alcançaremos sem esforço, sem trabalho, sem sacrifício.
Assim foi com Davi e Golias, com Josué e a muralha, Gideão e os midianitas, Ester e o rei, e por aí vai.

Certo que as Sagradas Escrituras nos manda orar sem cessar, no entanto, muita oração e pouco trabalho não vai dar nenhum resultado.

Um exemplo de ação, jejum e oração foi o de Ester:

"Vai, ajunta a todos os judeus que se acharem em Susã, e jejuai por mim, e não comais nem bebais por três dias, nem de dia nem de noite, e eu e as minhas servas também assim jejuaremos. E assim irei ter com o rei, ainda que não seja segundo a lei; e se perecer, pereci." Ester 4:16


Todos os dias vivemos uma guerra para manter a nossa salvação, mas não somos salvos somente por muita oração e sim por nossas atitudes de fé diante de Deus. Na vida há momentos para tudo; há momentos de orar; há momentos de jejuar; há momentos de sacrificar; há momentos de ler a bíblia; há momentos de agir.

"Então disse o SENHOR a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem." Êxodo 14:15

Muito clamor e pouca atitude não resolve a vida de ninguém.
Ore , Clame e MARCHE!!!!!!!!!!!!!!!!!