quinta-feira, fevereiro 21, 2013

..::Pobre Crente Rico::..

O Compromisso do servo de Deus é um pouco diferente do compromisso daquele que não serve a Deus...
Dentre alguns casos...
o Servo de Deus não precisa perder tempo juntando tesouro na terra , pois ele sabe melhor que muitos, que nada daqui levará quando aquele grande dia chegar ou mesmo quando
morrer.
Então tento entender em alguns casos porque o Servo de Deus, perde mais tempo desejando ficar Rico, Trocar de Carro, Reformar a casa do que fazer a obra de Deus, mudar a
vida de um irmão...
Não é uma crítica, mas apenas uma breve observação...
mas não irei me esconder atraz da palavra de Deus e usar frases do tipo.
(Meu Alvo é Jesus) ou ( Não Julgues ) enfim... acredito que as igrejas estejam perdendo muitos irmãos, exatamente por essa falta de carinho nessa relação, onde o (Ter) acabar
sobrepondo o (Ser).
O que você faria para levar um irmão a sua igreja?
Quais são os pré-requisitos necessários para que você realmente se preocupe com um irmão?
---Ele precisa ser Rico?
---Se vestir Bem?
---Usar um Roléx?
---Ter boas Influências?
Entendo que quando estamos servindo a Deus,
Devemos ser humildes e mais preocupados com nossos irmãos,
Fico vendo que tem mais gente preocupada em Lotar a Igreja durante 1 único dia, do que perguntar por aquele que nunca mais voltou...
Gosto de lembrar que a porta de saída de uma igreja é mais larga que a porta de entrada...
Satanás sabe disso e usa muito bem essa filosofia.
Eu pessoalmente gosto de servir, pois não estou servindo ao homem, mas sim, a Deus.
Não me importo de desviar meu caminho,
Não me importo de Pegar peso,
Não me importo de apoiar um irmão no que for! pois sei que estou fazendo isso para Deus.
Se o Povo do mundo que não conhece ao senhor nosso Deus, faz tudo isso!
Porque aquele que se diz Servo não pode fazer o mesmo?
Entendo que largar os vícios do mundo seja difícil, e , é um tratamento diário de cada um...
mas em muitos casos, não vejo essa mudança,
Vejo em muitos casos, pessoas do mundo dentro de igrejas, tentando justificar seus atos em Cristo.
Então , Repitam comigo....
( Eu sou de Jesus e não pertenço a esse mundo, não serei como esse mundo quer que eu seja, serei como Jesus espera que eu seja, Olharei para meu irmão e me porei no lugar
dele, e o que eu desejo que ele faça por mim, eu primeiramente, farei por ele, pois somos irmãos em Cristo)
Aprendi com o Pr Rafael, que se falarmos em voz alta , nosso cérebro grava melhor a informação, e não esquecemos tão facilmente...
Baruk Raba Beshen Adonai.