quarta-feira, outubro 10, 2007

..::Provérbios 1:7 à 33::..

--
Amigo Leitor...
Devido ao Enorme número de Pastores, profetas, missionários, se esquecendo totalmente das Leis de nosso Deus. Coloco a disposição essa passagem nos entregue pelo próprio DEUS senhor dos Senhores! para que não esqueçamos Jamais.
--

O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; mas os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução.

Filho meu, se os pecadores te quiserem seduzir, não consintas.

Filho meu, não andes no caminho com eles; guarda da sua vereda o teu pé,
porque os seus pés correm para o mal, e eles se apressam a derramar sangue.

Tais são as veredas de todo aquele que se entrega à cobiça; ela tira a vida dos que a possuem.

Até quando, ó estúpidos, amareis a estupidez? e até quando se deleitarão no escárnio os escarnecedores, e odiarão os insensatos o conhecimento?
Convertei-vos pela minha repreensão; eis que derramarei sobre vós o meu; espírito e vos farei saber as minhas palavras.

Mas, porque clamei, e vós recusastes; porque estendi a minha mão, e nao houve quem desse atenção;

antes desprezastes todo o meu conselho, e não fizestes caso da minha repreensão;
também eu me rirei no dia da vossa calamidade; zombarei, quando sobrevier o vosso terror,
quando o terror vos sobrevier como tempestade, e a vossa calamidade passar como redemoinho, e quando vos sobrevierem aperto e angústia.
Então a mim clamarão, mas eu não responderei; diligentemente me buscarão, mas não me acharão.


Porquanto aborreceram o conhecimento, e não preferiram o temor do Senhor;
não quiseram o meu conselho e desprezaram toda a minha repreensão;
portanto comerão do fruto do seu caminho e se fartarão dos seus próprios conselhos.
Porque o desvio dos néscios os matará, e a prosperidade dos loucos os destruirá.
Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará tranqüilo, sem receio do mal.

Notaram no Parágrafo acima?
Você passa a vida toda longe da palavra de Deus, Longe da obediência de Deus, Longe das Leis nos entregues, De repente, seu carro bate em uma murada, capota, vc fica preso, o carro começa a pegar fogo e você então grita.. OH DEUS!!! ME TIRA DAQUI!! e o fogo então começa a queimar suas pernas a fumaça a te sufocar, e você grita mais uma vez oh! JESUS!!! Me Tira daqui!!! bem, Não fui eu quem escreveu isso... palavras do próprio Deus, (quando o terror vos sobrevier como tempestade, e a vossa calamidade passar como redemoinho, e quando vos sobrevierem aperto e angústia.
Então a mim clamarão, mas eu não responderei; diligentemente me buscarão, mas não me acharão), enfim... Interpretem isso ai da maneira que quizerem. quem está em desobediência é você mesmo...


  • Dicas aos Idolatras

  • - Ficar com imagem dentro de casa achando que a imagem te protege.
    No dia de sua angústia peça a sua imagem pra te socorrer.

    - Correntes de Lenço ungido, garrafinha de azeite ungido, sabonetes de descarrego, etc.
    no dia da sua tempestade lembre-se de clamar pelo poder desses objetos.

    - Seguir pastor, seguir Bispas, Seguir denominações criadas pelo homem afim de subjulgar o poder de Deus.
    no dia de sua tribulação busque por eles.

    Pois assim diz o Senhor dos Exércitos!
    Aquele que estiver em desobediencia, será rasgado do livro da vida!

    Mas Deus também nos ensina!
    O que me der ouvidos habitará em segurança, e estará tranqüilo, sem receio do mal.

    Enfim, o Servo obediente, temente, que seguir suas leis, que for digno de seu amor, estará sempre salvo e guardado de todo o mal.

    Baruk Raba Beshen Adonai

    2 Comments:

    Anonymous Anônimo said...

    Maravilhoso esse texto!

    E é tão simples que me assuta a quantidade de pessoas que ainda não viram isso.

    Só posso suspeitar de que não entendem por que simplesmente não lêem a palavra, preferem esquentar um banco de igreja e ouvir (acreditando cegamente) em tudo que lhes é dito...

    Muito bom mesmo!

    Abração querido amigo

    E se vc não for viajar nesse feriadão eu passo aê na sua casa para visita-lo!
    Abraço!

    11:10 AM  
    Anonymous Anônimo said...

    É verdade morzinho, a vida com Deus consiste em obediencia, se queres ter uma vida abençoada e prosprera viva em obediencia a palavra de Deus.
    Pois como diz o ditado: a cartilha do cristão é OBDC.
    Muito bom seu texto, creio que um dia, seus textos serão visto por uma quantidade maior de pessoas para que essa palavra possa entrar e dar frutos.

    beijos

    10:13 PM  

    Postar um comentário

    << Home