terça-feira, julho 02, 2013

..::Adultério mais um mandamento "descartável" de Deus::..

Vou começar essa postagem com um mandamento da Bíblia que essa semana tem me chamado muito atenção:
Aparentemente é um mandamento que como o Sábado, está prestes a ser abolido da lei de Deus.
Afinal, já que não é mais importante guardar o santo sábado, então porque seria importante obedecer outros...
Abra a sua Bíblia em: Êxodo 20:14.
Nessa parte você vai encontrar: - Não Adulterarás.

O Adultério é uma das grandes causas da destruição da família, e nós sabemos que satanás tem como objetivo destruir a família.
Tenho reparado que nesses últimos anos, as famílias tem sofrido como nunca, e uma das armas mais utilizadas tem sido a arma do "adultério".

A Bíblia nos mostra a vida do Rei Davi, que é considerado o maior Rei que Israel já teve, nós podemos acompanhar toda a destruição da família de Davi, nós vimos a total destruição da casa de Davi, A história do Rei Davi nos mostra que teve:
- Assassinato
- Incesto
- Estupro
- Divisão
- Rebeldia
- Intrigas
- Tristeza

e Se você se atentar ao simples detalhe, que a principal causa da destruição da família de Davi, foi a "Infidelidade Conjugal" o Adultério.
Quando Davi Cobiça a Bateseba, nesse momento se inicia todo o processo de destruição do lar de Davi...
Davi não sai pra guerra, Acorda tarde, passeando no palácio , vê uma jovem se banhando nua, e a deseja, essa mulher era casada, e Davi também era casado, não poderia possui-la, mas ele mesmo assim, a toma para ele, manda matar seu marido e toma aquela mulher como esposa, ele Adultera, a partir desse dia, inicia um processo de maldição na casa de Davi que não tem mais fim, a casa de Davi toda sofre a consequência desse ato.

O Adultério tem sido a marca desse século.
E Aparentemente as pessoas estão tratando esse caso como tratam o santo sábado de Deus, não dão mais importância, simplesmente, perdoam adúlteros, simplesmente, tratam o caso como apenas um caso de "pecado" que poderá ser sarado pelo arrependimento, e pela graça de Jesus.
Jesus perdoa uma adúltera, e o povo por sua vez, sai perdoando adúlteros.

mas agora entra onde minha cabeça funciona!
Jesus perdoou uma adúltera que estava debaixo da lei de Moisés e não vivia a graça, ela não conhecia a cristo.

Esses Adúlteros modernos aos quais eu me refiro, são hoje:
pastores, diáconos, obreiros, missionários...
Homens e mulheres que conhecem muito bem a palavra de Deus! e estão pecando porque querem! porque perderam o temor de Deus, porque não temem a Deus.

Querem ser julgados como se fossem inocentes e nada conhecessem da palavra de Deus.
Mas são Lideres! Hipócritas! que fazem cultos lindos falando sobre o que não se pode fazer, mas fazem escondidos até serem pegos... e quando são pegos... se dizem arrependidos para buscar um perdão..... Não... minha cabeça não absorve hipocrisia... e louvado seja Deus por me fazer assim.

A Bíblia diz que o Adultério é um caminho de Morte!
Como um animal indo em direção a uma armadilha, esse é aquele que adultera.

A Bíblia diz que os adúlteros não herdarão o reino dos céus.
Se as coisas continuarem como estão... em pouco tempo...
o "Não matarás"... sairá da lista de mandamentos assim como santo sábado saiu e o adultério está saindo... e vai ter pastor matando pastor e sendo perdoado.
e fim... chega.
Senhor meu Deus, agradeço esse momento que pude falar um pouco mais da tua palavra, e não lhe peço senhor, para fazer as pessoas verem o certo, lhe peço na verdade que me proteja de ver o errado e achar que estou certo. pois isso eu não suportaria.
Amém.